Barca cheia
O grupo de apoio da atual administração está cada vez mais inchado. Os representantes da velha política parecem ter se reunido para garantir a continuidade no poder que tem ocorrido nos últimos anos. Alguns apoiadores estufam o peito para dizer que estão com força. Mas, até onde isso é força? A superlotação pode ser sinal de peso e mais acordos necessários para garantir a vaga de todos. No final das contas, quem pode pagar essa conta é o contribuinte.
Tem gato na água
De acordo com informações, há autoridades políticas envolvidas em Boletim de Ocorrência aberto para apurar possíveis gatos junto a ligações domésticas de água. Quem deveria dar o exemplo está fazendo o contrário. Após apurados os fatos, o caso deverá ser divulgado.
Carrapatos no cachorro
Tem um cachorro cheio de carrapatos pela cidade. Ele tenta se livrar dos parasitas a todo custo. Chegou até a se esfregar em outros cachorros para ver se transfere seus carrapatos. Mas nada tem dado certo. Não bastasse sugar o sangue do cachorro hospedeiro, ainda tem o risco de adquirir doenças. A população tem o remédio para este cãozinho, que ele tanto espera. Mas, o que será desses carrapatos depois disso?
Quase R$ 1 milhão para realizar o rodeio
A atual administração passou os três primeiros anos sem realizar o tradicional rodeio de Rio das Pedras. Para este ano, às vésperas da eleição, a movimentação aponta que o governo fará sim a Festa do Peão com todos os dias de portão aberto. Contudo, para isso, teria que desfalcar dos cofres públicos quase R$ 1 milhão. A política do pão e circo chega com força no ano eleitoral. Ou seria só coincidência?
Dia D
O dia 24 de janeiro deverá ser o Dia D para o grupo de apoio da atual administração. De acordo com articuladores políticos, nessa data será definido quais serão os candidatos a vereador que cada partido de apoio terá. Se for isso mesmo, será mostrado quais serão os principais candidatos de cada grupo e quem servirá apenas de escada para eleger os demais.