O tradicional Churros Duas Irmãs completa 22 anos de existência. Uma empresa que cresceu com muita dedicação e amor naquilo que se faz. Quem nunca ficou na porta de casa esperando o carro do churras passar que atire o primeiro doce de leite.
Adilson Matos, Helia Maria Ribas, Edcleria Maria Ribas e Admilson Matos iniciaram o trabalho de conquistas e desafios. O principal deles, a perda do fundador, pai, irmão e esposo, Adilson, que partiu durante a pandemia.
Mas a garra e vontade de manter viva a história fez o trio seguir e continuar adorando a vida dos rio-pedrenses. Sempre presente em festas e eventos, também é fácil de encontrar nas noites, em frente a praça da igreja Matriz.
Um churros que, de tão bom, chegou até a Paraíba por moradores de Rio das Pedras que queriam presentear familiares. Para chegar no sabor conhecido, o desafio passou desde a produção da massa até os recheios e chegar ao grande sucesso que é hoje.
Helia, Edcleria e Admilson destacam que a fé, união e a qualidade são os principais pilares que sustentam o trabalho feito por esses 22 anos. E, acima de tudo, a confiança em Deus em fazer sempre o melhor.