Os Bastidores da Política

Os Bastidores da Política

Ameaças
Alguns poucos religiosos que se agarram ao poder como uma doença, promovem o mau para todos, irmãos de fé ou de outras designações religiosas. E a ameaça só vem quando seu reinado de fato é ameaçado. Diversos são os relatos de pessoas que se sentiram ameaçadas e intimidadas por quem deveria levar a Palavra de Deus, para que apoiem quem ele indica. É a censura religiosa quase que com o peso da censura militar, com pressão psicológica.

Estado laico
Já escutou a expressão “o Estado é laico”? O Estado laico ou secular é aquele que não se manifesta em assuntos religiosos, garante a liberdade religiosa e não adota religião oficial. Aos administradores eleitos cumpre-se o papel de gerenciar conforme interesses de toda a sociedade, enquanto que aos evangelizados cumpre o papel de levar a Palavra de Deus. Usar um para se manter em outro é no mínimo antiético, para não dizer que é sujo, baixo e mesquinho.

A Bíblia ensina
A Bíblia Sagrada traz diversos ensinamentos a respeito dos falsos profetas. Em Mateus 7,15, diz: “Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores.
E mais:
– “Ai dos pastores que destroem e dispersam as ovelhas do meu pasto, diz o Senhor”, Jeremias 23,1;
– “Se alguém ensina alguma outra doutrina, e não se conforma com as sãs palavras do Senhor Jesus Cristo, e com a doutrina que é segundo a piedade, é soberbo, e nada sabe, mas delira acerca de questões e contendas de palavras, das quais nascem invejas, porfias, blasfêmias, ruins suspeitas, perversas contendas de homens corruptos de entendimento, e privados da verdade, cuidando que a piedade seja causa de ganho; aparta-te dos tais”, 1 Timóteo 6, 3-5;
– “E rogo-vos irmãos, que noteis os que promovem dissensões e escândalos contra a doutrina que aprendestes; desviai-vos deles. Porque os tais não servem a nosso Senhor Jesus Cristo, mas ao seu ventre; e com suaves palavras e lisonjas enganam os corações dos simples”, Romanos 16, 17-18.

Dança das cadeiras
A dança das cadeiras nos cargos comissionados da Prefeitura e SAAE seguem acontecendo. Como diretora de Serviços do SAAE foi nomeada Rosa Patrícia de Moraes Silva Tozin; Jackeline Eduarda de Campos foi nomeada diretora de Trânsito e Gestão; Maria Regiane Ferreira Fagundes como diretora de Nutrição e Alimentação Escolar; Micaeli Alencar da Silva como assessora especial de gabinete da Secretaria de Esportes e Lazer.

Fiacom
Os dois shows que faltavam para completar a agenda da Fiacom deste ano foram definidos. A Banda Ira se apresentará no dia 7 de setembro, ao custo de R$ 135 mil. Já o show de Latino e Banda será no dia 6 de setembro, com gasto de R$ 140 mil na contratação da apresentação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Relacionadas