O Estádio Municipal Massud Coury, o Campão, dará espaço para o rock e motos. O Moto Rock Solidário celebrará o quarto aniversário do “Só os que Rodam”. Os organizadores contam com a participação de muitos moto-clubes do estado. O evento acontece no sábado (5) e domingo (6).
A entrada solidária ao evento será um quilo de alimento não perecível. Todo alimento arrecadado será destinado ao Fundo Social de Solidariedade, que irá entregar para família em situação de vulnerabilidade.
No local haverá venda de bebidas, portanto não será permitida a entrada no Campão com cooler. No Campão o visitante irá encontrar praça de alimentação e expositores. Aos moto-clubes visitantes, o Ginásio de Esportes será transformado em área de camping para que possam dormir e tomar banho. Os moto-clubes participantes irão receber troféus de premiação.
A programação de palco será intensa. No sábado, a partir do meio dia, se apresenta a banda Last Freak. Às 14h30 será a vez de Aerobillys, seguida da Banda Volúpia. A Yang apresenta um tribuno ao Queen, a partir das 19h30. E, para fechar a noite, às 22h30 o show será com Bardo e o Banjo.
No domingo a festa começa logo cedo. A primeira apresentação será às 7 horas, com Fabio Man Band. Os Malucos do Espaço sobem ao palco as 11h. Em seguida o show será com Noia. Às 16h Os Perpétuos tocam vários sucessos. Para encerrar, a partir das 18 horas, a banda Desconcerto apresenta os sucessos da Pitty, com o cover da cantora.
A locução do evento será de Rogério. O Moto Rock Solidário também terá a presença se Raffa Tattoo.