Pavilhão é campeão em duas categorias da Copa Rio das Pedras de Futsal

As equipes do EC Pavilhão Sub-13 e Sub-15 foram campeãs de suas respectivas categorias na Copa Rio das Pedras de Futsal de Base. A competição foi realizada entre os dias 3 e 30 de novembro. O domínio foi incontestável, com cada time vencendo seus cinco jogos, com artilheiro e vice-artilheiro de cada categoria.

Sub-13

A equipe do Pavilhão Sub-13 conquistou um domínio impressionante da categoria. Foram cinco vitórias em cinco jogos, 30 gols marcados e apenas sete sofridos.

Logo na estreia, goleada para cima da equipe Sespel D por 8 a 2. No segundo jogo a vítima foi o Gama B, que perdeu por 7 a 1. Na terceira partida veio o placar mais elástico: 8 a 1 sobre a Sespel A. Na semifinal o confronto foi contra a Sespel C e mais uma vitória, dessa vez por 2 a 0.

A grande final guardou um grande jogo de oito gols. O Pavilhão sacramentou a vitória por 5 a 3 sobre o Gama A.

O artilheiro da competição tem nome de goleador francês. Thierry marcou 13 gols. Um apenas um gol a menos, Yuri foi o vice-artilheiro. Ambos são do EC Pavilhão.

Sub-15

O Sub-15 do Pavilhão seguiu a mesma receita, com cinco vitórias em cinco jogos. Os meninos da equipe campeão anotaram 28 gols e sofreram 12.

O primeiro desafio foi contra o Arena Audax, com a vitória por 6 a 2. O time da Sespel A sofreu uma sonora goleada por 8 a 2. No jogo de 11 gols, mais uma vitória do Pavilhão, por 7 a 4 sobre o Audax.

A semifinal guardou o placar mais apertado. A vaga para a final chegou com o placar de 3 a 2 sobre o Gama. Já a taça de campeão foi levantada com o triunfo sobre o Hunters por 4 a 2.

Thierry marcou dez gols e foi o artilheiro da competição. João Gabriel, também do Pavilhão, marcou seis gols.

A comissão técnica das duas categorias do Pavilhão é formada pelo técnico Juliano Cabral, Erick, Nilton e Paulinho.

“Estou muito feliz e orgulhoso deles. Um time que não teve treinamento nenhum e chegar até aqui foi incrível. Esse título foi para provar o que eu sempre falei, que um time só dá certo quando eles forem unidos dentro e fora de quadra. Foi o que eles fizeram. Estiverem juntos o campeonato inteiro, um apoiando o outro e isso fez eles chegarem. Mais importante do que troféus e medelhas é a união que eles fizeram entre eles. Isso que me deixou muito feliz. Agradeço primeiramente a Deus, comissão e pais pelo apoio”, declara o técnico Cabral.

Compartilhe:

Foto: Marcello Casal Jr/ Agência Brasil

Nova tabela do IR entra em vigor; veja o que muda

Começou a valer nesta quinta-feira (1º) a isenção do Imposto de Renda de Pessoa Física (IRPF) para quem recebe até R$ 3.036 por mês, o equivalente a dois salários mínimos em valores atualizados. Uma primeira atualização da tabela do IR já havia sido sancionada em 1º de maio do ano passado. A nova atualização deve...
Foto: Anderson Riedel/PR

Lei que torna permanente a Política Nacional Aldir Blanc é sancionada

Foi sancionado, nesta sexta-feira (2), o projeto de lei 363/2025, que torna a Política Nacional Aldir Blanc (PNAB) permanente. O texto, publicado em edição extra do Diário Oficial da União, permite um tempo maior para a aplicação dos repasses de R$ 15 bilhões previstos a estados e municípios em projetos culturais...
Foto: Renato Menezes/AscomAGU

INSS prepara plano para ressarcir aposentados vítimas de fraude

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) está elaborando uma proposta de Plano de Ressarcimento Excepcional para os aposentados e pensionistas que foram vítimas de descontos não autorizados por entidades associativas. A medida foi discutida em reunião na tarde desta sexta-feira (2), conduzida pelo advogado-geral da União, Jorge Messias, e...